Sobre nós

Sobre a Angelis Gráfica

Dando Asas para sua Ideia

A Angelis Gráfica está no mercado desde 2016 oferecendo soluções em Impressão Gráfica, digital, offset e impressos em geral para micro, pequenas e médias empresas em diversas regiões do Brasil. Serviços de qualidade e com preço justo!

0%
Impressão Digital
0%
Impressão Offset
0%
Design Gráfico
0%
Comunicação Visual

Serviços de Qualidade com preços Acessíveis

Para expandir seus negócios, você precisa promover seus negócios. Imprimimos e produzimos uma grande variedade de materiais de marketing e publicidade com resultados profissionais. Qualquer que seja o tamanho do projeto que você tenha que enfrentar, conte com nossos especialistas a cada passo do caminho.

Nossos Serviços
Testemunhos

Com a Palavra Nossos Clientes

Bom preço e qualidade. Muito boa empresa, pequena, mas qualidade grande. Parabéns!

LReparos

Fiz meus cartões com a Angelis e estou super satisfeita. Recomendo!

Fernanda

Adorei o Logotipo e os materiais que fiz na Angelis Gráfica.

Felipe

FAQ

Dúvidas Mais Frequentes Sobre Gráfica e Impressão

A Angelis Gráfica Online e Offline oferece uma ampla variedade de serviços de impressão e acabamento, incluindo arquivos e artes em formatos eletrônicos (por exemplo, para e-mails, redes sociais e etc.)

É a impressão obtida por meio de dados digitais transferidos diretamente do computador ou mídia de memória, para a impressora.

A impressão offset é o processo de impressão planográfico mais usado pelos setores gráficos em todo o mundo. Isso se dá, principalmente, pelo alinhamento entre qualidade e custo-benefício do processo.

A impressão offset consiste na repulsão entre água e gordura (tinta gordurosa, no caso) com o uso de cilindros intermediários.

ambém conhecidas como mídia exterior e Out Of Home (OOH), as mídias externas são as ações publicitárias ao ar livre, como outdoors, fachadas, cavaletes, banners, faixas, placas, fachadas, entre outros.

Mídia interna é todo e qualquer tipo de propaganda ou divulgação feita dentro de um qualquer estabelecimento, especialmente em locais de espera forçada como: filas, recepções, elevadores, ônibus entre outros.

Atualmente a mídia indoor se estende ao termo chamado ativação indoor, que engloba toda e qualquer ação que coloca a marca em contato direto com o consumidor. São projetos especiais desenvolvidos para atender as necessidades de cada anunciante, que tem por tendência natural o objetivo de se aproximar cada vez mais do seu público-alvo.

Ver Tudo